Este concurso já tem resultados:

Aviso n.º 14401-A/2022 – Saúde – Administração Central do Sistema de Saúde, I. P.

Homologação da lista de candidatos admitidos e excluídos do procedimento concursal conducente ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente das áreas hospitalar, saúde pública e medicina geral e familiar

Declaração de Retificação n.º 629-B/2022 – Saúde – Administração Central do Sistema de Saúde, I. P.

Retificação do Aviso n.º 13993-B/2022, de 13 de julho, na parte correspondente à lista unitária de ordenação final dos candidatos admitidos na especialidade de imunoalergologia

Aviso n.º 13993-B/2022 – Saúde – Administração Central do Sistema de Saúde, I. P.

Aviso n.º 13267-A/2022 – Saúde – Administração Central do Sistema de Saúde, I. P.

Homologação das novas listas de ordenação final das especialidades de medicina geral e familiar e de ortopedia

Aviso n.º 13166-A/2022 – Saúde – Administração Central do Sistema de Saúde, I. P.

Homologação das listas de candidatos admitidos e excluídos nas especialidades de anestesiologia, ginecologia/obstetrícia, medicina geral e familiar, medicina interna, nefrologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria médica e saúde pública, no âmbito do procedimento concursal conducente ao recrutamento de pessoal médico

Aviso n.º 12201-B/2022 – Saúde – Administração Central do Sistema de Saúde, I. P.

Procedimento concursal conducente ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente, áreas hospitalar e saúde pública