Concursos

Topo

Procedimento Concursal Para Assistente de Pediatria

Aviso n.º 9719/2022 Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, E. P. E.Procedimento concursal (comum) para recrutamento de um profissional para a categoria de assistente de pediatria da carreira médica – área hospitalar – contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto

Procedimento Concursal para AG Sénior de Oncologia Médica

Aviso n.º 8989/2022 Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, E. P. E.Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente graduado sénior de oncologia médica da carreira médica e especial médica hospitalar – uma vaga

Procedimento Concursal para AG Sénior de Patologia Clínica

Aviso n.º 8178/2022 Unidade Local de Saúde do Nordeste, E. P. E. Abertura de procedimento concursal comum conducente ao preenchimento de um posto de trabalho para a categoria de assistente graduado sénior de patologia clínica, da carreira médica e especial médica, do quadro de pessoal da Unidade Local de Saúde do Nordeste, E. P. E.

No more posts to show

Contacto por Whatsapp

(necessário ter o whatsapp instalado no dispositivo móvel)

× Podemos ajudar?