Concursos

Topo

Procedimento Concursal para AG Sénior de Medicina Interna

Aviso n.º 12845/2022 – Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E. P. E. Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico para preenchimento de um posto de trabalho da categoria de assistente graduado sénior de medicina interna do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E. P. E.

Procedimento Concursal para Assistente das àreas Hospitalar, Saúde Pública e Medicina Geral e Familiar

Este concurso já tem resultados: Aviso n.º 12510/2022 – Saúde – Administração Central do Sistema de Saúde, I. P. Listas unitárias de ordenação final do procedimento concursal conducente ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente das áreas hospitalar, de saúde pública e de medicina geral e familiar. Declaração de Retificação n.º 457-B/2022 – Saúde – Administração Central do Sistema de Saúde, I. P. Retifica o Aviso n.º 9681-A/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, suplemento, n.º 92,

Procedimento concursal para AG Sénior de Anestesiologia

Aviso n.º 7203/2022 Hospital da Senhora da Oliveira – Guimarães, E. P. E. Procedimento concursal para assistente graduado sénior de anestesiologia. Declaração de Retificação n.º 550/2022 – Hospital da Senhora da Oliveira – Guimarães, E.P.E. Retifica o Aviso n.º 7203/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 70, de 8 de abril de 2022