Recent Posts

Concursos com resultados publicados

Procedimento concursal para Assistente de diversas especialidades

Este concurso já tem resultados: Aviso n.º 22628/2022 Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E. P. E. Homologação da lista unitária de ordenação final dos candidatos referente ao procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente (serviço de urgência) Aviso n.º 20836/2022 Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E. P. E. Lista unitária de ordenação final dos candidatos referente ao procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente de

Procedimento concursal para Assistente de diversas especialidades

Este concurso já tem resultados: Aviso n.º 22626/2022 Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E. P. E. Homologação da lista unitária de ordenação final dos candidatos referente ao procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente de pediatria Aviso n.º 20017/2022 Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E. P. E. Lista unitária de ordenação final dos candidatos referente ao procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente de oftalmologia

Procedimento Concursal para AG Sénior de Cirurgia Geral

Este concurso já tem resultados: Aviso n.º 22427/2022 Unidade Local de Saúde do Nordeste, E. P. E. Lista de classificação final do procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente graduado sénior de cirurgia geral da carreira especial médica e da carreira médica Aviso n.º 12139/2022 – Unidade Local de Saúde do Nordeste, E. P. E. Abertura de procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho para a categoria de assistente graduado sénior

Procedimento Concursal para AG Sénior de Patologia Clínica

Este concurso já tem resultados: Aviso n.º 22426/2022 Unidade Local de Saúde do Nordeste, E. P. E. Lista de classificação final do procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente graduado sénior de patologia clínica da carreira especial médica e da carreira médica Aviso n.º 8178/2022 Unidade Local de Saúde do Nordeste, E. P. E. Abertura de procedimento concursal comum conducente ao preenchimento de um posto de trabalho para a categoria de assistente graduado sénior

Procedimento concursal para AG Sénior de Ortopedia

Este concurso já tem resultados: Deliberação n.º 1137/2022 Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E. P. E. Lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho da categoria de assistente graduado sénior de ortopedia da carreira médica Aviso n.º 7195/2022 Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E. P. E.Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico para preenchimento de um posto de trabalho da categoria de assistente graduado sénior de ortopedia.

Procedimento Concursal para AG Sénior de Oncologia Médica

Este concurso já tem resultados: Aviso n.º 19321/2022 Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, E. P. E. Divulga a lista de classificação final do concurso para assistente graduado sénior de oncologia médica Aviso n.º 8989/2022 Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, E.P.E Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente graduado sénior de oncologia médica da carreira médica e especial médica hospitalar – uma vaga

Procedimento Concursal para Assistente das àreas Hospitalar, Saúde Pública e Medicina Geral e Familiar

Este concurso já tem resultados: Aviso n.º 18876-A/2022 Saúde – Administração Central do Sistema de Saúde, I. P. Notificação dos contrainteressados no âmbito de procedimento concursal para a carreira médica Aviso n.º 16370/2022 Saúde – Administração Central do Sistema de Saúde, I. P. Homologação da lista de candidatos admitidos e excluídos do procedimento concursal conducente ao recrutamento de pessoal para a carreira médica dos estabelecimentos de saúde com a natureza jurídica de entidade pública empresarial integrados no Serviço Nacional de Saúde

Procedimento concursal para AG Sénior de Urologia

Este concurso já tem resultados: Aviso (extrato) n.º 18216/2022 Hospital da Senhora da Oliveira – Guimarães, E. P. E. Lista de classificação final do procedimento de assistente graduado sénior de urologia Aviso n.º 7200/2022 Hospital da Senhora da Oliveira – Guimarães, E. P. E. Procedimento concursal para assistente graduado sénior de urologia.

Procedimento concursal para AG Sénior de Ortopedia

Este concurso já tem resultados: Aviso (extrato) n.º 18215/2022 Hospital da Senhora da Oliveira – Guimarães, E. P. E. Lista de classificação final do procedimento concursal para assistente graduado sénior de ortopedia Aviso n.º 7201/2022 Hospital da Senhora da Oliveira – Guimarães, E. P. E. Procedimento concursal para a categoria de assistente graduado sénior – ortopedia

Procedimento concursal para Assistente Hospitalar e Assistente de Saúde Pública

Este concurso já tem resultados: Aviso n.º 14401-A/2022 – Saúde – Administração Central do Sistema de Saúde, I. P. Homologação da lista de candidatos admitidos e excluídos do procedimento concursal conducente ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente das áreas hospitalar, saúde pública e medicina geral e familiar Declaração de Retificação n.º 629-B/2022 – Saúde – Administração Central do Sistema de Saúde, I. P. Retificação do Aviso n.º 13993-B/2022, de 13 de julho, na parte correspondente à lista