Concursos com resultados publicados

Procedimento concursal para Assistente de Medicina Intensiva

Este concurso já tem resultados:  Aviso n.º 12317/2022 – Saúde – Administração Regional de Saúde do Norte, I. P. Homologação da lista alterada de ordenação final do procedimento concursal comum aberto para o preenchimento de 14 postos de trabalho na área da medicina intensiva da carreira médica hospitalar Aviso n.º 20325/2021 – Saúde – Administração Regional de Saúde do Norte, I. P. Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de 14 postos de trabalho, na área da medicina intensiva, para

Procedimento Concursal para AG Sénior de Otorrinolaringologia (com resultados)

Este concurso já tem resultados:  Deliberação (extrato) n.º 707/2022 – Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E. P. E. (Lista unitária de ordenação final – assistente graduado sénior de otorrinolaringologia) Aviso (extrato) n.º 2151/2022 – Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, E. P. E. Procedimento concursal para a categoria de assistente graduado sénior na especialidade de otorrinolaringologia

Procedimento Concursal para AG Sénior de Cirurgia Geral (com resultados)

Este concurso já tem resultados: Aviso (extrato) n.º 11472/2022 – Centro Hospitalar do Médio Ave, E. P. E. (Lista unitária de ordenação final – assistente graduado sénior de cirurgia geral) Aviso n.º 1371/2022 – Centro Hospitalar do Médio Ave, E. P. E. Procedimento concursal comum destinado ao preenchimento de um posto de trabalho para a categoria de assistente graduado sénior de cirurgia geral da carreira especial médica ou carreira médica da área hospitalar

Contacto por Whatsapp

(necessário ter o whatsapp instalado no dispositivo móvel)

× Podemos ajudar?