Recent Posts

Concursos com resultados publicados

Procedimento concursal para Assistente das àreas Hospitalar, Saúde Pública e Medicina Geral e Familiar

Este concurso já tem resultados: Aviso n.º 8169-A/2023 Saúde – Administração Central do Sistema de Saúde, I. P. Notificados os contrainteressados de que foi interposto novo recurso administrativo da lista unitária de ordenação final e da lista de candidatos excluídos do procedimento, publicadas pelo Aviso n.º 2570-B/2023, de 6 de fevereiro de 2023 Aviso n.º 5221-B/2023 Saúde – Administração Central do Sistema de Saúde, I. P. Notificação dos contrainteressados, no âmbito do recurso interposto à lista de ordenação final dos candidatos

Procedimentos Concursais para AG Sénior de Cirurgia Geral

Aviso n.º 16962/2022 Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E. P. E. Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico, para preenchimento de um posto de trabalho da categoria de assistente graduado sénior de cirurgia geral Este concurso já tem resultados: Deliberação n.º 1388/2022 Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E. P. E. Lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho da categoria de assistente graduado sénior de cirurgia geral da

Procedimento concursal para Assistente de Oncologia Médica

Este concurso já tem resultados: Aviso n.º 23745/2022 Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, E. P. E. Lista de ordenação final do procedimento concursal na categoria de assistente hospitalar – oncologia médica Aviso n.º 20338/2022 Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, E. P. E. Abertura de procedimento concursal destinado ao recrutamento de assistente hospitalar de oncologia médica

Procedimento concursal para Assistente de diversas especialidades

Este concurso já tem resultados: Aviso n.º 22628/2022 Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E. P. E. Homologação da lista unitária de ordenação final dos candidatos referente ao procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente (serviço de urgência) Aviso n.º 20836/2022 Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E. P. E. Lista unitária de ordenação final dos candidatos referente ao procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente de

Procedimento concursal para Assistente de diversas especialidades

Este concurso já tem resultados: Aviso n.º 22626/2022 Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E. P. E. Homologação da lista unitária de ordenação final dos candidatos referente ao procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente de pediatria Aviso n.º 20017/2022 Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E. P. E. Lista unitária de ordenação final dos candidatos referente ao procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente de oftalmologia

Procedimento concursal para AG Sénior de Cirurgia Geral

Este concurso já tem resultados: Aviso n.º 22427/2022 Unidade Local de Saúde do Nordeste, E. P. E. Lista de classificação final do procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente graduado sénior de cirurgia geral da carreira especial médica e da carreira médica Aviso n.º 12139/2022 – Unidade Local de Saúde do Nordeste, E. P. E. Abertura de procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho para a categoria de assistente graduado sénior

Procedimento Concursal para AG Sénior de Patologia Clínica

Este concurso já tem resultados: Aviso n.º 22426/2022 Unidade Local de Saúde do Nordeste, E. P. E. Lista de classificação final do procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente graduado sénior de patologia clínica da carreira especial médica e da carreira médica Aviso n.º 8178/2022 Unidade Local de Saúde do Nordeste, E. P. E. Abertura de procedimento concursal comum conducente ao preenchimento de um posto de trabalho para a categoria de assistente graduado sénior

Procedimento concursal para AG Sénior de Ortopedia

Este concurso já tem resultados: Deliberação n.º 1137/2022 Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E. P. E. Lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho da categoria de assistente graduado sénior de ortopedia da carreira médica Aviso n.º 7195/2022 Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E. P. E.Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico para preenchimento de um posto de trabalho da categoria de assistente graduado sénior de ortopedia.

Procedimento concursal para AG Sénior de Oncologia Médica

Este concurso já tem resultados: Aviso n.º 19321/2022 Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, E. P. E. Divulga a lista de classificação final do concurso para assistente graduado sénior de oncologia médica Aviso n.º 8989/2022 Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, E.P.E Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente graduado sénior de oncologia médica da carreira médica e especial médica hospitalar – uma vaga

Procedimento concursal para AG Sénior de Urologia

Este concurso já tem resultados: Aviso (extrato) n.º 18216/2022 Hospital da Senhora da Oliveira – Guimarães, E. P. E. Lista de classificação final do procedimento de assistente graduado sénior de urologia Aviso n.º 7200/2022 Hospital da Senhora da Oliveira – Guimarães, E. P. E. Procedimento concursal para assistente graduado sénior de urologia.