Informação sindical

Acordo Coletivo de Trabalho n.º 10/2020 - Diário da República n.º 169/2020, Série II de 2020-08-31 141469879
Modernização do Estado e da Administração Pública - Direção-Geral da Administração e do Emprego Público

Acordo coletivo de empregador público entre as Forças Armadas, o Sindicato Independente dos Médicos (SIM) e a Federação Nacional dos Médicos (FNAM)

Resolução do Conselho de Ministros n.º 68-A/2020 - Diário da República n.º 168/2020, 1º Suplemento, Série I de 2020-08-28
Presidência do Conselho de Ministros

Prorroga a declaração da situação de contingência e alerta, no âmbito da pandemia da doença COVID-19

Despacho n.º 8118-A/2020 - Diário da República n.º 162/2020, 1º Suplemento, Série II de 2020-08-20 140728883

Finanças e Saúde - Gabinetes da Ministra da Saúde e do Secretário de Estado do Tesouro

Reforço do investimento na Rede Nacional de Especialidade Hospitalar e de Referenciação em Medicina Intensiva

Resolução do Conselho de Ministros n.º 63-A/2020 - Diário da República n.º 158/2020, 1º Suplemento, Série I de 2020-08-14140346324

PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

segunda-feira, 17 agosto 2020 11:13 Publicado em Informação sindical

Decretos-Lei 58-A/2020 e 58-B/2020 - COVID-19

Hoje o Sindicato dos Médicos do Norte participa, como convidado, na acção preparada pela CGTP para comemorar o 1 de Maio. Esta acção foi planeada com todo o cuidado e em colaboração com as autoridades respectivas. O número de participantes foi limitado e estes foram devidamente credenciados, além do cumprimento estrito do distanciamento social. Cumulativamente, a CGTP excedeu as condições impostas pelas autoridades de saúde, e distribuiu máscaras, atitude com a qual concordámos plenamente, como médicos.

Entendemos que a nossa participação é simbólica. Estamos a representar muitos colegas, que certamente gostariam de estar presentes, mas estão a trabalhar neste feriado 1 de Maio, na linha da frente a combater a pandemia a COVID. Representar e defender os trabalhadores médicos, é defender os doentes e o SERVIÇO Nacional de Saúde.

Pesquisar por texto

Informação por datas