O SMN/FNAM vai realizar uma reunião com os médicos da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, EPE., dia 14, pelas 10h30, no Auditório da Escola Superior de Saúde, no Instituto Politécnico – Rua D. Moisés Alves de Pinho.

Estarão presentes a Dra. Joana Bordalo e Sá, na qualidade de Presidente do SMN/FNAM, membros da Direção do SMN/FNAM, Delegados Sindicais da Instituição e ainda um Advogado do SMN.

A Tour da FNAM continua a mobilizar os médicos para que se recusem a exceder o limite legal das 150 horas de trabalho suplementar, exercendo a profissão e assistindo os utentes sem estarem condicionados pela exaustão.

Participa!

Nota: Esta reunião realiza-se ao abrigo da lei sindical, que permite a participação de TODOS os médicos, desde que assegurados os serviços urgentes.