Artigos em destaque

O SMN  alerta os seus sócios, em situação de Licença sem vencimento, obtida ao abrigo dos artºs 21 e 22 do ESNS, previsto no DL 11/93 de 15 de Janeiro, cujo prazo do término esteja a ocorrer ou tenha ocorrido após 1 de Janeiro de 2018 que, nos temos do artº 66 do DL 84/2019 de 28 de Junho, se encontra a decorrer até 31 de Agosto de 2019 ou até 60 dias antes do termo da licença sem vencimento quando  esta ocorra após 31 de Agosto de 2019,  de requererem a prorrogação da licença sem vencimento em que se encontram.

Nota: Os sócios que se encontrem na situação supra referida devem contactar o sindicato para que se lhes forneça a minuta do requerimento a apresentar.

A Direcção do SMN

Para mais informações clique aqui

Para mais inormções clique aqui

Dias 26 e 27 de Junho 2019 (ver pré-aviso de greve em anexo)