Início do registo de novo sócio:
POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO:
Ao preencher os campos de dados seguintes e premir o botão de envio dos dados está a autorizar e consentir que o SMN receba, armazene e proceda ao tratamento dos dados facultados com o objectivo de dar início à adesão como novo sócio do SMN.
Autoriza ainda o tratamento dos dados para efeito da manutenção da relação de associado (por exemplo, o contacto por SMS ou email para envio de informação sindical). Este tratamento é realizado por colaboradores do SMN ou por prestadores de serviços idóneos, sub-contratados pelo SMN.
O SMN e os seus prestadores de serviços reconhecem os seus direitos previstos no RGPD. Posteriormente, em qualquer altura, para solicitar a remoção ou atualização dos seus dados por favor contacte o SMN (22 509 5095 ou mail@sindicatomedicosnorte.pt).
Alternativamente, o processo de registo de novo sócio pode também ser iniciado através de uma deslocação às instalações do SMN. Mantêm-se os pressupostos expostos no presente texto.

Dados Gerais
Por favor preencha os campos seguintes. Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Por favor preencha os campos seguintes relativos à morada

Email, telefone, etc.

Dados profissionais
Nome, carreira, grau, etc.

Instituição de trabalho

Pagamento de quotas